Aditivos alimentares de intensificador de sabor - PROIBIÇÃO por causar adulteração genética

 Há muito que digo que nos estão a envenenar pelos alimentos. Assim sendo, produtos que andamos a consumir há décadas, dados com frequência a crianças e fazem parte constante da dieta dos adolescentes estudantes que a têm disponível em máquinas automáticas de snacks, vão ser, no espaço de 5 anos, proibidos na EU por ser desconhecido o mal que causam, mas por se saber que o causa, pois têm a capacidade de alterar o GENOMA humano (o que pode gerar uma diversidade de cancros). 


Mas não é só em snacks que se encontra estes "intensificadores de sabor". Está em todo o lado: em bebidas, carnes, peixe... lá se vai aquela "fatia de presunto" ou o meu saborosíssimo "salmão fumado"! Tudo aquilo que o modernismo de laboratório fez com que substituísse a função do FUMEIRO - técnica de deixar o fumo dar sabor aos alimentos - aplicando somente um aditivo químico para falsificar o paladar, vai ser agora, no prazo de 5 anos, gradualmente PROIBIDO na EU.

Nunca se saberá ao certo... se sai de vez ou não. Visto que aposto que no rótulo continuará a surgir "intensificadores de sabor" ou outra designação vaga e abrangente, para continuar a prática de envenenamento mundial em prol do lucro rápido e fácil.

Que me dizem a isto, hei

Comentários

  1. Eu gostava das Ruffles sem ser de presunto, espero que não tenham o intensificador de sabor...

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais estou limitada a sopa e fruta!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa informação, embora eu esteja mais virada para as coisas naturais.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar

Enviar um comentário